quarta-feira, 2 de maio de 2012

Marina 02-05-2012

-18:50 do dia 02/5, quarta-feira: Pessoal, a Marina continua muito bem graças ao Senhor;
.
- Como falei ontem, quem passou a noite no hospital com ela foi o tio Leandro, segundo ele correu tudo normal. Ela acordou algumas vezes na madrugada e pedia para ver DVD rsrsrs, e ele dizia que era hora de dormir etc... e ela voltava a dormir... tudo tranquilo..

.
- Hoje foi tirada a sonda por onde ela estava recebendo alimento, nem preciso falar da felicidade de todos né?
.
- Já começou a comer via oral e a tia dela que mora em Criciúma hoje fez uma sopa batida no liquidificador para a pequena se deliciar....
.
- O médico após avaliar ela hoje, novamente voltou a dizer que provavelmente na sexta-feira ou no sábado a Marina está de alta. (GLÓRIAS SOMENTE A DEUS POR ISSO).
.
- ATENÇÃO: gostaria de chamar a atenção de todos para um detalhe:
.
- No hospital Pediátrico Santa Catarina, onde a Marina ficou na UTI, tem um “mural” com fotos de algumas crianças que passaram por aquela UTI e não tinham chance de sobreviver e sobreviveram. São casos que a ciência não tem explicação.
Chamo a atenção porque os médicos pediram para a Sabrina uma foto da marina para colocar nesse mural (sinceramente escrevo isso muito emocionado), por saber que DEUS ouviu nossas orações, nossos pedidos.
É impossível ver aquele mural e saber que vai ter uma foto da Marina lá e não chorar, principalmente para mim, que sou pai e que tenho uma filha na idade dela.
Isso, da recuperação da MARINA, É O PODER DE DEUS... e isso a ciência não explica... porque isso só pode ser entendido PELA FÉ, conforme diz em  Hebreus 11:1-3:
.
Heb 11:1  Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Heb 11:2  Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.
Heb 11:3  Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.

Não podemos esquecer...
.
- Peço que orem e agradeçam a Deus em nome do Senhor Jesus... por tudo isso que estamos lendo acima... é Deus trabalhando...
.
- Também peço que não baixem a guarda... continuamos em oração porque a pequena ainda tem um caminho a percorrer até a sua total recuperação. E nesse caminho, se ela tiver a intercessão com as orações à Deus em nome no Senhor Jesus em favor dela.......

Joã_14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Jer 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jer 29:12 Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jer 29:13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Romanos 8:34 "Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
.
Tiago 5:16 "... e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.


"GLÓRIAS SOMENTE A DEUS"


Notícias anteriores nos Links abaixo:






http://marinaesabrina.blogspot.com.br/2012/04/historia-e-evolucao-do-acidente-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário