terça-feira, 1 de maio de 2012

Marina 01-05-2012



-14:00 do dia 01/5, Terça-feira: Pessoal, a Marina está bem graças ao Senhor;
.
- Recebeu visitas das tias (professoras dela na escolinha), reconheceu elas e ficou bem eufórica, pois as tias levaram várias cartinhas dos amiguinhos (as), e ela pediu para a Sabrina ler TODAS;
.
- Hoje ainda ou amanhã ela deverá passar por avaliação de uma fonoaudiológa;
.
- As visitas estão um pouco restritas devido ela se agitar muito e por precaução devido ao  procedimento a que ela foi submetida por causa do traumatismo craniano (TCE);




BOLETIM DA NOITE  rsrsrsrsr



-23:20 do dia 01/5, Terça-feira: Pessoal a Marina continua se alimentando com sonda porém hoje:
.
- A tarde ela tomou chá gelado e comeu gelatina;


- O pai Paulinho que é cabeleireiro, cortou o cabelo da Marina;

- à noite o Tio Leandro deu bolacha molhadinha no leite e ela comeu um monte e dormiu; 

- o médico disse para a Sabrina que provavelmente na sexta-feira ou sábado ela estará de alta; Glórias ao Senhor Jesus.

- na noite passada a Marina não dormiu bem (a Sabrina acha que ela sentia fome) e perguntou para o médico se isso era normal, não dormir bem... e o médico respondeu: Mãe o que não é normal, é a tua filha estar aqui bem desse jeito, isso é que não é normal e não tem explicação devido ao estado que ela chegou aqui (mas nós sabemos que ela está bem por causa de Deus e da sua infinita misericórdia);
.
- A Marina quer ver DVDs, e amanhã a Edna irá levar o aparelho de DVD para o hospital.
.
- Essa noite o tio e padrinho da Marina, irmão da Sabrina o Leandro que é enfermeiro ficará no hospital para dar uma "verificada no atendimento e se interar de alguns assuntos, pois é sua área" (enfermagem).


Não podemos esquecer...
.
Peço que orem e agradeçam a Deus em nome do Senhor Jesus... por tudo isso que estamos lendo acima... é Deus trabalhando...
.
- Também peço que não baixem a guarda... continuamos em oração porque a pequena ainda tem um caminho a percorrer até a sua total recuperação. E nesse caminho, se ela tiver a intercessão com as orações à Deus em nome no Senhor Jesus em favor dela.......

Joã_14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Jer 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jer 29:12 Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jer 29:13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Romanos 8:34 "Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
 
Tiago 5:16 "... e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

"GLÓRIAS SOMENTE A DEUS"


Notícias anteriores nos Links abaixo:






Um comentário: